quinta-feira, 18 de novembro de 2010

"Mensagem Pra Você"


Sabe quando você recebe um e-mail, achando que é muito importante, e não passa de mais uma corrente sem fundamento? Viva a banalização do assunto. Online também! Aqui está minha homenagem a esses e-mails que tanto são ignorados, explorados e repassados.

-

De: daniel@pinheiro.som.ky
Para: brasil@umpaisdetolos.com.br
Assunto: Novo golpe! Capturando nossas crianças! REPASSEM URGENTE!‏

POR FAVOR REPASSEM ESSE E-MAIL À TODOS QUE VOCÊ CONHEÇE!
É MUITO IMPORTANTE, VAMOS LUTAR COM AS PRÓPRIAS MÃOS CONTRA A IMPUNIDADE!


O SEGUINTE CASO É REAL, VEJA O GOLPE:

* Não deixe suas crianças jogarem bola na rua depois das 17h. Pois existe uma gangue, sim uma GANGUE, de bandidos vestidos como o personagem "Zé Gotinha".
Sim, o mesmo que alegra nossos filhos num momento tão dramático que é a vacinação. Mas de alegres não tem nada, o que eles fazem?

*Ao avistar um certo número de crianças brincando em uma rua, o Gurgel Fúcsia estaciona. Sim, eles andam sempre em um Gurgel Fúcsia, pois assim é realmente difícil percebe-los em meio a tantos outros carros. (São espertos os malandros ainda!!!!)

* Saem do carro todos os "Zés-Gotinha", claro, bandidos, e as "Marias-Gotinha" mulheres que acompanham a quadrilha para disfarçar a operação.
Começa assim, um show de mágicas, das mais variadas, como baralhos, coelhos na cartola e o grande número dos poodles bailarinos que dançam enquanto pingam Sabin em suas bocas.

*As crianças, (nossos filhos!!!), atraídos pelo espetáculo, se aproximam da "turminha". Assim, após o show, eles distribuem "brindes". E levam as crianças para DENTRO DO GURGEL. Lá, são forçados a cheirarem uma carreira e meia de Dip'n'Link. Uma droga poderosíssima, que faz com que as crianças tenham aptidão e vontade de lamber recheio de Passatempo, vestir roupas coloridas, e ter cabelos lisos.

*Assim, viciando nossas crianças, surgem os traficantes do amor!
VAMOS ACORDAR BRASIL!!
MUITO CUIDADO! VAMOS ESPALHAR ESSA MENSAGEM!


Agora faça como eu e envie esse e-mail para 15 pessoas e salve muitas famílias e crianças, como o Luciano, filho de Fabio, que hoje está livre das drogas.


"Deitado eternamente em berço esplendido(...)"

Obrigado.

-

Um comentário:

  1. Adorei o post, ri muito!!!! Quando se acha que o conteúdo do e-mail é importante, nos deparamos com onte de baboseiras ... fora aqueles ppt. gigantes com lições de moral e blablablas ... Muito bom, parabéns!
    Hasta!

    ResponderExcluir