quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Os 10 Mandamentos do Rei do Bom Senso na Internet

1- Não marque todos os seus amigos com um plugin brega e imbecil em algum evento imbecil, promoção imbecil ou festa imbecil aonde nenhum imbecil irá.

2- Não coloque foto de crianças aleijadas, se você não for funcionário da AACD ou coisa do gênero, cachorro mutilado, boi sendo abatido e chinchila pelado. As pessoas irão cagar pra elas. Quer ajudar? Crianças e(ou) animais desaparecidos, ONG's são bem-vindas.

3- Seja um grande babaca adicionando pessoas que você não conhece em grupos do tipo: VENDO iPhone DIRETO DO USA / OPORTUNIDADE DE APARTAMENTOS

4- O Porta dos Fundos é legal. E não precisa mais de você compartilhando 18 vezes o mesmo vídeo. Inclusive qualquer opinião de vlog.

5- Você lembra do banheiro público? 'Ocupado' ainda quer dizer 'ocupado'.

6- Assim como os executores do holocausto nazista, a função "Cutucar" é talvez uma das maiores idiotices que alguém foi pago para fazer.

7- Não convide as pessoas a curtirem sua página do "Frases do Mc Xoxolouco", você sabe que gosta de algo tosco, não espalhe para as pessoas, tira sua credibilidade e não agrega valor nenhum.

8- Você precisa realmente digitar "GOOOOOL" numa máquina ao mesmo tempo que assiste seu time?

9- Uma piada, é uma piada. Nenhum comediante quer ser levado a sério. É brincadeira, é mentirinha, entendeu? Sua mãe mentia pra você, a Dilma mente pra você, o Globo mente pra você. Não fique nervosinho com uma piada.

10- A mais importante: PAREM DE FAZER PESSOAS ESTÚPIDAS FAMOSAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário