quarta-feira, 4 de junho de 2014

Você está licenciado para a Copa?

Pois é, parece que não tem mais jeito! Caso você colocou seu despertador no modo soneca e perdeu a hora, já está tendo a Copa, sim!

Então, não fique triste, eu sei que você tentou mas todo protesto não funcionou, faz quase 8 anos que planejaram a Copa, e os políticos e empreiteiros filhos da p*ta já estão com o dinheiro bem guardadinho! 

So my friend, tire sua máscara do “V de Vingança” que você comprou no site chinês e aceite que dói menos! Você já está licenciado?
A carapuça de Fuleco está servindo para todo mundo! Aliás, por mim o mascote da Copa deveria ser o Dollynho!


O pior, talvez, seja os manés xingando e esbravejando porque os gringos estão chegando e estão até zoando o nosso Brasilzão!
Nós zoamos também! “Imagina na Copa” é coisa do passado. Daqui a poucos dias não precisaremos imaginar mais.
Agora, o fato de campanhas em redes sociais para 'tratar os gringos mal' porque estão zoando o Brasil é o carimbo de “IGNORANTE” firmado na nossa testa!

Nós somos a palhaçada do mundo faz tempo! Quer dizer, depois dos indianos.
Mas o brasileiro é sinônimo de bagunça, festa e futebol. Claro, isso se você for um gringo educado e bem resolvido. Caso contrário, o brasileiro é sinônimo de putaria, drogas e futebol.
Nós rimos deles e fazemos piadas de nós mesmos, mas se eles fazem uma piada com a gente, pronto! “Achei ofensivo, apaga”!
Nem ser ufanista nós sabemos ser. Lembra quando os Simpsons zoaram o Rio? Uma chuva de 'mimimi' brasileira.

Agora, sem estrutura nenhuma e tudo feito “nas coxas”, a nossa Copa vai ser o que esperávamos, aquela bagunça maquiada. Tipo aquela sua tia velha que desquita com 66 anos e vai para o baile com a maquiagem que estava na crista-da-onda nos anos 70.
Acredito que a mistura de sensações que o mundo está sentindo para vir para o Mundial seja algo de receio, com medo, com arrependimento e um pouquinho de “vamos pra formatura em Porto Seguro”.
Os japoneses por exemplo; estão se cagando mais que quando o Godzilla apareceu. Em um programa de TV japonês o apresentador ensinava como escapar de um assalto no Brasil usando 2 carteiras. Hahaha... amadores.


Os “englishes” então, estão vindo pra micareta, aonde se pode fazer de tudo, teve até matéria jornalística no The Guardian de como “pedir bebida” e “se desculpar por ter quebrado o bar” em português.
Por isso, eu sou a favor de tratarmos os visitantes bem. É o que temos de melhor. Já que o resto não ficou pronto! Claro que, quem pode quebrar tudo aqui somos nós. “Pagou de louco”, tomou pau.

Cabe a gente limpar o salão depois, né? É o que nos propusemos, e cobramos muito caro por esse buffet.
O único problema é que, depois de tudo limpo, vamos sair no prejuízo.

Ah, e não me venha encher o saco por gostar de colar figurinha, se a Copa fosse na Síria eu compraria o álbum do mesmo jeito. 
Ficou claro minha imparcialidade bipolar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário