quinta-feira, 1 de julho de 2010

Palavras Antigas

Encontrei algumas palavras escritas em 2007, jogadas por ai, não vou dizer poemas nem nada, não sou poeta e nem tão pouco tenho métrica.
Mas está ai, engraçado, anos atrás...

-

22/03/07

Bem vindo ao meu mundo
Aqui você pode baixar tudo , sem pagar nada
Pagar por mim , e não levar nada
Encontrar tudo e não achar nada
Correr no muro e cair da escada
Andar no escuro e bater com a cabeça
Não enlouqueça ...
Desapareça e não volte mais
Volte...
Vai... Me prenda, meio-a-meio
Me solta
Eu espero, quando você volta?
Que eu não consigo ser alegre o tempo inteiro...


-/-


28/03/07

'Encanto'

canto,
eu canto
ali, no canto,
sem encanto
por enquanto,
enquanto canto
todo pranto,
ali, no canto,
só eu e o canto

vai um pouquinho pra lá
aperta que dá
me dá um canto

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário